Sobre Nós

Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang

Bem vindo à Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang!

Somos uma Associação com mais de 70 escolas espalhadas pelo mundo ensinando o Tai Chi Chuan como transmitido a partir da Família Yang.

 

 

Fundação

Família Yang

Em outubro de 1998, Mestres Yang Zhenduo e Yang Jun estabeleceram a Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang, unindo os Centros Yang Chengfu de Tai Chi Chuan. Os primeiros Centros Yang Chengfu de Tai Chi Chuan foram criados nos Estados Unidos em 1995 pelos Mestres Yang Zhenduo e Yang Jun e seus melhores alunos.

Atualmente existem 42 Centros Yang Chengfu e 31 Escolas Afiliadas em 25 países. Os Centros Yang Chengfu de Tai Chi Chuan e as Escolas Afiliadas estão comprometidos em ensinar o Estilo Yang Tradicional de Tai Chi Chuan como é ensinado pela Família Yang na China.

 

Sede

Sede de Seattle/EUA

A Associação foi constituída como uma entidade sem fins lucrativos no estado americano de Washington, com sede no Centro Yang Chengfu de Tai Chi Chuan na cidade de Seattle/EUA. Membros são bem vindos para visitar o Centro de Seattle, onde Mestre Yang Jun e sua esposa, Fang Hong, ministram aulas.

 

 

 

Propósito

O propósito da Associação é permitir que todos trabalhem em conjunto para promover o Tai Chi Chuan da Família Yang em todo o mundo.

Os principais trabalhos da Associação são:

  • Desenvolvimento de novos Centros Yang Chengfu de Tai Chi Chuan;
  • Aumentar a interação com outras organizações de artes marciais;
  • Aceitar novos membros individuais na Associação;
  • Realizar seminárioss e competições;
  • Avaliar o nível de habilidades dos praticantes de Tai Chi Chuan;
  • Organizar equipes de juízes treinados no Tai Chi Chuan Tradicional da Família Yang;
  • Fornecer produtos da Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang.